sábado, 28 de agosto de 2010

Apresentação

Olá gente, bem, já aviso que não sou muito boa nisso e nunca nem ao menos tentei criar um blog. Enfim, estou começando agora , traduzindo...seguidores ZERO! Então nada mais clichê que pedir pra que tenham paciência comigo e me ajudem nessa 'divulgação' do novo blog haha! Mas chega de blá blá blá e toda essa parafernália toda! Meu nome é julia, claro, isso vocês sabem, fiz 15 anos mês passado, junho, dia 02 ! Moro em Campinas. Não me considero uma super hiper estilosa, mas eu curto o que visto e gosto de ser vista e elogiada pelas minhas criações, na real, não tem nada de novo, mas tem o que eu gosto e o que me faz sentir bem!
O objetivo do blog não é mostrar meus looks, mas sim, opinar! A idéia do blog foi da minha mãe, ela, modéstia parte, não vive sem meus conselhos, não compra nada sem minha ajuda e adora meus palpites, sempre diz que tenho personalidade e criatividade então eu fui movida a isso, e também é claro as minhas amigas, que muitas sempre elogiam minhas idéias e curtem meu estilo, fazem o meu guarda-roupa o closet particular delas e amo quando ligam pra me pedir opinião ou me chamam pra ajudar nas escolhas e dar idéias! 
Enfim, é isso ai! espero que curtam, e que participem disso tudo. 
 
ps:uma foto de apresentação ! e já que falaremos de guarda-roupa, nada mais interessante do que eu, dentro do próprio! haha

Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário